Mais novidades acerca da nova temporada São Carlos

Como postei há pouco, estive no São Carlos há duas horas, e aproveitei para espreitar os cenários que andam a trabalhar. De um poleiro de quarta ordem, consegui claramente ver o pouco que lá havia montado. O pano era branco e estava caído, com as seguintes letras bem visíveis:

VOT

Havia mais duas letras cortadas a ponto de serem quase impossíveis de decifrar. Parece estranho, mas ali, nos piquinhos das letras à vista, podíamos especular

VOTAN (Wotan?)

Talvez mais Wagner?... Só teremos a resposta no dia 15 pelas 11h a.m. Não compreendo é o motivo de aguardar 4 dias quando o anúncio está atrasado pelo menos um mês.

Eis uma montagem feita por mim no Paint a mostrar como era mais ou menos aquilo que me lembro de ver:


--Edit--
Chamo a atenção para o 1.º comentário anónimo. Mas pergunto ao seu autor o que é que tais coisas, expostas como restos da última produção do Anel, estão lá a fazer.

4 comentários:

  1. O que o amigo viu foi a cortina de ferro em baixo com e as letras pertencem sim a Wotan, mas são apenas o que resta da ultima produção do crepúsculo dos deuses...

    ResponderExcluir
  2. Confesse então que desenho bem... Hehe...

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. lol

    também não me fazia sentido que se voltasse ao ciclo do anel quando ele terminou este ano. Vamos lá aguentar mais um bocadinho, também já faltam poucos dias. Pode ser que ainda fiquemos de boca aberta com alguma boa surpresa. Eu só queria uma ópera de Massenet! :)

    ResponderExcluir