JÁ ESTÁ DEFINIDA A NOVA TEMPORADA DO S. CARLOS

(Breaking news!!)
 Tal como foi anunciado há momentos, as assinaturas estarão à venda a partir de 15 de Setembro para antigos assinantes e 24 de Setembro para novos assinantes. Bilhetes avulso a partir de 4 de Outubro.

Estas informações foram por mim obtidas directamente do pessoal do S. Carlos:
A temporada será anunciada ao público em geral no Salão Nobre no dia 15 de Setembro (4.ª-fª) pelas 11h a.m., com a presença de S. Exa. a Ministra da Cultura -- Gabriela Canavilhas.
Portanto, ao comprar assinatura não se estará a lançar à sorte.


(Infelizmente, o Plácido Zacarias não poderá estar presente, pelo que pede a quem possa que transmita informações acerca do decorrer da festa e, se interessado, redija texto para aqui se mostrar à "blogosfera operática".)

--Edit--
Mais uma vez, chamo a atenção para o terceiro comentário (anónimo). Alguém sabe quem é o autor?

4 comentários:

  1. tanto secretismo por tão pouco, só mesmo nesta terra de fanfarrões. As vezes até dá pena.

    ResponderExcluir
  2. É, realmente, lamentável a situação a que se chegou no São Carlos!

    ResponderExcluir
  3. Esperar é uma virtude caríssimos Senhores. Acho que todos irão agradecer a temporada ser só anunciada agora...Lembrem-se que o Sr. Dr. Exmo. Herr Dammann saiu em finais de Maio. Nem quereis imaginar o que seria a temporada se esta tivesse saido em Junho ou Julho!

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer que haverá um Gianni Schicchi. E, sim, caro Plácido Zacarias, vou manter-me anónimo, tanto mais que esta informação me foi dada por alguém de dentro.
    Cordialmente,
    xxx

    ResponderExcluir